Reunião no QG da campanha do presidenciável JB, procuram um fato em que o eleitorado indecisos venham a apoiá-lo.
JB - Já fizemos de tudo! Usamos aquilo que melhor sabemos fazer, as fake News, continuamos patinando feito pato na lama e aquele molusco acaba ganhando essa porra...
FB - Calma pai! Estamos com um plano certeiro pra domingo.
JB - Bando de incompetente...plano pra domingo rarara...
FB - Vamos contar com a ajuda do Bob.
JB - O Bob tá preso porra! No tocante de que aquele istrupício pode ajudar em prisão domiciliar?
FB - Vamos prendê-lo de novo!
JB - Ahahahaha! Vocês estão querendo me fuder mesmo...
FB - Presta atenção pai! Amanhã quarta-feira ele vai fazer um ataque pesada contra aquela véia do STF e com certeza o Xandão não vai gostar e vai revogar a prisão domiciliar dele. Ele se recusa a prisão e vira martir da liberdade nessa reta da campanha.
JB - Até aí é razoável! Já falaram com o Bob?
FB - Sim! Ele tá de acordo. Disse até que a encenação vai ser digna de Óscar.
JB - Então corram porra!
Tudo foi planejado. o Bob estava proibido de usar as redes sociais mas ele entrou em um conta da filha e fez o longo chingamento em video contra a Ministra CS do STF. A fala dele: ""Fui rever o voto da Bruxa de Blair, da Cármen Lúcifer, na censura prévia à Jovem Pan, e não dá para acreditar", disse o parlamentar. "Lembra mesmo aquelas prostitutas, aquelas vagabundas, arrombadas, que viram para o cara e dizem: ‘Benzinho, no rabinho é a primeira vez’. Ela fez pela primeira vez. Abriu mão da inconstitucionalidade pela primeira vez. Bruxa de Blair, é podre por dentro e horrorosa por fora", acrescentou.
No domigo a PF foi a residência Bob para cumprir ordens do AM e reconduzí-lo ao presídio, mas aconteceu algo que não constava no plano inicial. Bob que já esperava pelos policiais os recebeu co mais de 20 tiros de fuzíl e duas granadas, atingino um delegado e uma agente. JB ligou desesperado para FB:
JB - Mais que diábo esta acontecento com o Bob?
FB - O véio pirou pai! Ta ameaçando matar todo mundo e até se matar
JB - Pelo amor de Deus, se acontecer mais merda eu perco a eleição. Arranja um jeito de acalmar aquele bosta
FB - O que faço pai?
JB - To pensando aqui porra! Vou mandar o ministro lá negociar a rendição pacifica desse louco
FB - Já tentei falar com o , mas ele tá num evento e não pode sair e o Bob tá tacando terror dizenso que não se entrega
JB - Puta que o pariu, eu não tenho sossego. Não posso nem comer um pastel e tomar um caldo de cana... pera aí.... já sei.
FB - Sabe o que?
JB - Como evitar uma tragédia pra minha campanha...presta atenção...
FB - Pode falar...
JB - Liga praquele falso padre do caralho...
FB - O Kelmon?
JB - Isso! Fala pro energume ir lá na casa do Bob acalmar ele, pegar as armas e entregar pra polícia...
FB - Ok pai, to ligando.
JB - A essas alturas os urubus da imprensa já devem estar todos lá. Não esquece de falar com o falso padre, pra ele colocar aquela bandana ridícula talkei? Passa mais credibiliade rarararara
Em 2002 eu chorei na posse do Lula, "Agora vai eu pensava" Não demorou veio o mensalão, mas o Brasil ia bem. A classe trabalhadora sentia um leve sabor do consumismo, lojas e aeroportos lotados, o churrasco de fim de semana, a cervejinha, carros zero financiados em 72 meses sem entrada. Nada de desespero com o escândalo revelado pelo Roberto Jefferson, pensava eu. Em 2005 apoiei Lula na reeleição e tambem no primeiro mandato da Dilma. Os escaândalos de corrupçãp explodiram e abondonei o projeto petista na reeleição da Dilma, onde contra todos meus principios democráticos eu votei no Aécio. Veio a reeleição da Dilma, (sobe acusação de fraude nas urnas eletrônicas) com um país atravessando uma profunda crise econômica e políticos poderosos sendo presos pela Operação LavaJato. O Juiz Sergio Moro virou um "deus" o salvador da pátria. Dilma que não cedeu as pressões do Presidente da Câmara, Eduardo para livrar ele e o seus das garras do Moro, pautou o impeachement da "presidenta" sobre a acusação do pedaladas fiscais. Dilma perdeu o mandato e seu vice assumiu. Lula foi preso e preso ficou fora da disputa presidencial em 2018. O Brasil precisava encontrar um salvador da pátria e quem apareceu... Jair Messias Bolsonaro. Moro prendia, políticos e empresários poderosos, recuperando milhões aos cofres públicos fruto obras superfatudadas nos governos petista, e os mandavam pra casa com tornozelieira eletrônicas após as famosas delações premiadas. Lula fora da disputa presidencial indicou o Fernando Hadad para a disputa naquele ano. A mídia nacional, inocente ou cumplice, comprou o projeto ambicioso que se escondia na LavaJato. Afastar o PT do poder. E sob acusações das milhares de faknews, inclusive um facada fake, Bolsonaro foi eleito.
A direita voltava ao poder pela a primeira vez após a redemocratização. O país era novamente verde e amarelo.
Derrotar o PT nas Quanto a Lula nem uma prova concreta
Um2018 eu votei no Bolsonaro e em 2014 eu votei em Aécio